3 de fevereiro de 2012

Instalando os Batentes

Olá pessoal, primeiro gostaria de me desculpar por não estar atualizando o blog com a frequência que eu gostaria, mas a fase que estamos na obra não tem me deixado por dois motivos: pouco está mudando na casa e o principal: muita coisa para correr atrás e decidir.

A parte superior da casa já está quase toda rebocada e os batentes foram instalados na quarta e na quinta-feira. Olha aqui os batentes quando chegaram (26/01/12):


Aqui logo depois que foram colocados:







E agora já com a parte de cima fechada:





Cada dia que passa vai ficando mais com cara de casa :)

12 comentários:

  1. Olá.. cada passo é uma alegria né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato!
    Esta semana também compramos os marcos, portas e janelas para começarmos a etapa do reboco da casa. Não vejo a hora de começar a ver minha casinha ficando com "cara de casa".
    Sua casa tá ficando linda!
    Bjus.

    Marília
    Blog Construindo nosso Sonho
    http://mariliaewelton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii !! obrigada pela dica la em casa!! deixa te perguntar vc vai envernizar seus batentes?!

    ResponderExcluir
  4. Se ta chegando na parte mais divertida da casa......é muito bom quando tudo se encaminha direitinho e fica tudo muito lindo...

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    É assim mesmo, tem uma hora que parece que não tem nada diferente, e depois vc fica como louco correndo atras de um monte de coisas, eu cheguei naquela fase que precisa do marcineiro, mas a marmoraria tem que ter entregue, mas para entregar falta terminar o piso, mas para o piso precisa do pintor terminar...kkk
    Vou pirar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É aos poucos a casa vai ficando realmente com cara de casa, não é mesmo?
    Há que se ter muita paciência, a rotina de uma obra não é fácil...
    Bem, a algum tempo estou devendo uma visita a vocês em retribuição ao carinho da sua visita em meu blog. Aproveito p/ convidá-los mais uma vez a me visitar, pois tomei a liberdade de oferecer um selo de presente, recomendando seu blog aos amigos. Venham pegar seu presente, estarei esperando.
    Um abraço, Telma
    www.ambienteseideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se retribuires me seguindo de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei, trabalho certo e limpo. abraçoss!

    ResponderExcluir
  9. amigo.. eu confirmei a porta eh sasazaki mesmo, branco, de aluminio...
    seus batentes estao otimos...
    ja estamos assentando as portas hoje

    ResponderExcluir
  10. Linda as últimas fotos... já está com cara de casa mesmoooo!!!!
    Boa semana pra vc Renato... abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. OI RENATO E GI... NOSSA TÔ SUMIDA DAQUI NÉ!?!?

    ME DESCULPE TÁ ADORO O BLOG DE VCS POR ISSO QUE VOLTEI A VE-LO, MAIS O BOM É QUE NÃO PERDI MUITOS POSTS.

    OS BATENTES QUE VCS COMPRARA SÃO DE ANGELIM???

    SORTE SEMPRE PRA VCS!!

    BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  12. Ola qual o tipo de madeira é o batente? Escuto muitas histórias sobre o cedrinho que empena porém é o de melhor custo, no entanto para não ter problemas futuros estou pesquisando qual a melhor madeira para batente de porta, desde ja obrigado.

    ResponderExcluir