4 de novembro de 2013

Automação Residencial - Demonstração de controle de iluminação - nexHome

Já faz mais de 1 ano que não atualizo o blog. Infelizmente nesse último ano me faltou tempo para isso, já que eu estava trabalhando para finalizar no sistema de automação da minha casa.

O sistema já está funcionando a mais de 1 ano e agora o projeto está maduro suficiente para que eu pudesse divulga-lo para todos.

Quem se interessar em conhecer, segue o link para o site. No site há um pequeno vídeo de demonstração que gravei em casa. Em breve disponibilizarei mais informações:

http://www.nexhome.com.br

[]'s

Renato

4 comentários:

  1. olá, até parece eu.. sem postar ha em tempão, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente!! Que bom que vocês apareceram!!Fiquei preocupada..

    ResponderExcluir
  3. Ola, primeiro gostaria de parabenizar pelo blog que serviu de inspiração para fazermos o nosso blog também e assim poder ajudar a outras pessoas, seu blog nos ajudou e muito..., gostaria de mais informações sobre a automação se possível, aonde adquirir as placas etcc, gostaria de eu mesmo fazer nosso sistema de automação, a empresa nexhome foi criada por você? agradeço a ajuda... Abraços

    ResponderExcluir
  4. Como está a casa do Renato e da Gi hoje? Gostaria de saber como ficou, se o projeto de automação deu tudo certo, enfim... Abs,

    ResponderExcluir