30 de setembro de 2011

Saiu Construcard - Depósito Inicial?

Hoje recebi um telefone da Caixa avisando que nossa documentação foi aprovada para o Construcard.

Deixamos agendado para segunda-feira a tarde ir até a agência da Caixa assinar o contrato.

A pessoa que me ligou, também informou que eu preciso levar R$1 mil para fazer um depósito nessa conta.

Alguém sabe o por quê disso? Seria uma taxa que estou pagando para a CEF ou é simplesmente um depósito na minha conta mesmo para que eu tenha um saldo suficiente para cobrir por alguns meses as taxas de manutenção de conta e outros serviços?

Independente disso,  é bom saber que agora terei uma outra fonte para ir pagando os materiais enquanto o consórcio não da certo. O problema é que nem todas as lojas aceitam construcard aqui. Nenhuma loja que vende aço por exemplo aceita construcard.

Mas já é uma ajuda.

5 comentários:

  1. Eu também fiz construcard. Aliás, 2 por sinal! O meu gerente também pediu esse depósito inicial, que ficou lá para ir pagando os juros... só depois que comecei a fazer outros depósitos. Aqui em Bauru City a maioria das lojas aceitava. E era bem simples, usando por telefone mesmo, sem a menor burocracia... Tenho certeza que vai dar certo para vc tbm! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato, também tive que depositar esse valor, se preoculpa não que é uma mera formalidade, depois vc pode tirar sem problema nenhum esse dinheiro, o que no meu caso já usei todo meu construcard, o deposito e mais o limite que eles me deram rs.Acho que vou ter que fazer outro construcard!

    ResponderExcluir
  3. oi renato,, nao usei ainda... por isso nao depositei nada... mas nosso dinheiro esta na conta da caixa, pq vendemos nossa casa e foi financiado pela caixa e recebemos por la... entao eles nao pediram nenhum deposito.

    ResponderExcluir
  4. olá fiz o meu e não tive que fazer depósito nenhum, conforme as prestações vão caindo eu vou depositando. Estamos ainda só pagando os juros, a partir de fevereiro do ano que vem que começaremos a pagar efetivamente as prestações. Mas realmente o construcard é uma mão na roda, aqui no rj aceita em mto lugares. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou Sueli Medeiros.

    Gostaria de mais informações sobre a aquisição do construcard e profissionais que trabalham com o construcard.

    Estou no Rio de Janeiro.

    Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir